segunda-feira, 9 de abril de 2012

JIWAP

Relatório das atividades desenvolvidas  
                  No dia 30 de março de 2012, tivemos a 5ª edição do JIWAP (Jogos de Interação do Walter Probst) nas dependências da Escola. Os alunos sempre esperam ansiosos por este momento e a participação é total.
                 As brincadeiras de recreação aconteceram de 1º ao 5º ano e teve aproveitamento positivo, pois, os alunos se sentiram motivados, alegres e dispostos para executar as diversas brincadeiras coordenadas pelo professor Claudio e as professoras dos anos iniciais. Como nas edições anteriores a cama elástica também foi um grande atrativo para as crianças.
                  Nos jogos de Futsal, voleibol e tênis de mesa, os alunos do 6º ano ao Ensino Médio, juntamente com o professor Fernando e demais professores do dia, coordenaram os jogos com muita harmonia entre os times. Durante todo o dia pudemos observar a alegria e a integração entre os alunos. E em alguns jogos, teve até torcida organizada.
                 Neste ano a diretora da Escola ( Profª Helena)  juntamente com os responsáveis pelo projeto (Claudio e Fernando) conseguiram até patrocínio para confecção de medalhas de 1º lugar em todas as modalidades.
                A entrega das medalhas aos alunos foi  feita no dia 04 de abril.


Nenhum comentário: