quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia do Professor

Relatório das atividades desenvolvidas

               Nossa proposta de homenagear os professores, surgiu após a Gincana do dia do estudante. Aproveitamos as mesmas equipes: Amizade, Justiça, Respeito, e do noturno: Solidariedade (masculino) e Honestidade (feminino) e algumas atividades que também foram desenvolvidas na gincana, mas agora com o enfoque para o dia do Professor. Onde as equipes tiveram que preparar: 1) Painel em homenagem aos professores. 2) Apresentação de mensagem em Power point sobre a importância de Ser Professor. 3) Painel em homenagem ao dia das crianças pela passagem do seu dia. 4) Paródia sobre o tema: Dia do professor. 5) Atividade de recreação entre os professores ( dança do balão e da cadeira) 6) Contribuição para lembrancinha aos professores.

             No dia 09/10, no período noturno fizemos a homenagem para os professores com a apresentação das mensagens no Power point organizado pelas duas equipes e mensagem pelo dia do professor pelo aluno Emanuel.             
          No dia 11/10, nos turnos matutino e vespertino homenageamos os professores com as apresentações elaboradas pelas equipes: Amizade, Justiça e Respeito. As atividades propostas foram bem preparadas por todas as equipes. Ficamos satisfeitos com a organização das equipes. Com a contribuição dos alunos presenteamos os professores com uma toalha de rosto personalizada. 
Parabéns a todos os professores da EEB Walter Probst.

Nenhum comentário: